segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Sendo o mar tão imenso...

A frase do título é do Padre António Vieira. O texto (com algumas adaptações minhas) e o quadro cuja fotografia o ilustra são da Tatiana.

Mar

O manto azul, profundo, inspirador, longínquo e tranquilo
é o mar.
Nesta bela criação da Natureza existe vida,

vida colorida e espontânea.
O mar transmite calma, paz, inspiração, vivacidade.
Mas o mar não é só esse manto azul infinito que nos transmite um misto de sensações,

é muito mais que isso…
----

2 comentários:

Maria João disse...

Mar são reflexos puros,ondas de emoções que jamais poderemos controlar. Podemos considerar que vida é mar, e tendo ele a cor azul, porque não transmitir a pureza desse pigmento para a realidade?

Parabéns pelo texto Tatiana, e obrigado stora por ter visto o meu blog, fiquei muito feliz (:

MC disse...

Maria João

Para mim foi uma surpresa!! E, além do mais, é sempre com muito gosto que leio os seus textos.

Escrever sabe bem! E é tão agradável sabermos que nos lêem...

Passa a ser um dos meus blogues de referência!