terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ouvir, Ler e Escrever!






«Não fazem parte de mim amores efémeros, por isso silenciei em mim todas as palavras.»

«Queria poder voltar a conhecer os teus sinais sem ser preciso olhá-los. Aconchegar-te num colo seguro como em tempos foi.Onde ficaram os suspiros conjuntos levados pelo tempo? Onde param agora os risos inocentes que num minuto significavam o mundo?Continuo a ir ao miradouro onde nos perdíamos , mas não te encontro. Onde estás tu agora? Sinto a tua falta.

P.S.: o espelho continua a reflectir uma imagem incompleta com ilusões.»

Do blogue Palavras Soltas



«Se o meu amor é realmente tão grande como o clamo, irei tirar-vos a minha vida das vossas mãos.»

«Procuro-te nos cantos. O único sítio que conheço como a palma da minha mão, como a ti. Por que razão gostam as pessoas deles? Onde todas as linhas se juntam, onde se situa o ponto de fuga.»

Do blogue Obrigada António



Sem comentários: